Visita ao Assentamento Contestado: inscrições até dia 23 de julho

Quer ter uma experiência dentro do universo agroecológico? É pensando em integrar a cultura urbana e rural que o Sindipetro PR e SC organiza visita ao Assentamento Contestado, na Lapa-PR. Trata-se dos 10 anos da 1ª PLENAFUP

O Assentamento Contestado fica na Lapa, região metropolitana de Curitiba. Para participação dessa imersão cultural com o Sindipetro, agende aí: sábado, dia 27 de julho, é dia de conhecer a Escola Latino-Americana de Agroecologia (ELAA). Vale lembra que o prazo para garantir presença na viagem é até terça-feira (23 de julho).

Garanta sua participação entrando em contato com Liliane pelo telefone (41) 3332-4554 ou liliane@sindipetroprsc.org.br (informar nome, idade e se usará condução do Sindicato até a Lapa).

A ELAA é uma iniciativa do MST junto à Via Campesina. Há dez anos recebe visitantes das mais diversas regiões e faz um trabalho de educação e disseminação da agroecologia.  Veja no LINK a visita da artista Bela Gil ao Assentamento. Mais informações AQUI.

Programação

O objetivo desta viagem é oferecer vários momentos legais e educativos aos participantes. Também estreitar os laços da cidade e do campo, tudo num clima de amizade, ensinamento e solidariedade.

A saída está programada para as 8h da sede da Sindipetro e saída da Lapa as 17h. Haverá recreação infantil, atividades culturais e produtos agroecológicos sendo comercializados no local! Além disso, vai rolar aquele famoso rango vindo do campo, com produção local e 100% agroecológico!

10 anos da 1ª PLENAFUP: Visita ao Assentamento Contestado – Lapa-PR

Data: 27 de julho de 2019

Saída do ônibus: 08h00, da Sede do Sindipetro PR e SC – Retorno: 18h00

Valor: R$ 30,00 (incluindo café da manhã, almoço e café da tarde)

*Crianças de até 10 anos não pagam e de 11 a 16 paga meia.

**Confirmar presença até 23/07 com Liliane pelo telefone (41) 3332-4554 ou liliane@sindipetroprsc.org.br (informar nome, idade e se usará condução do Sindicato até a Lapa).