Envie suas sugestões de pauta para a Campanha Reivindicatória 2016

Nos dias 03 e 04 de junho acontece o 3º Congresso Regional Unificado dos Petroleiros e Petroquímicos do Paraná e Santa Catarina (12º Congresso Regional do Sindipetro PR e SC e 3º Congresso do Sindiquímica-PR), na sede do Sindicato, em Curitiba.

Durante o evento será construída a pauta de reivindicações que será levada para a VI Plenária Nacional da FUP, marcada para o período de 06 a 10 de julho, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, de onde sairá a pauta nacional da categoria.

Os(as) delegados(as) ao 3º Congresso Regional foram eleitos em assembleias, mas mesmo quem não participou pode contribuir enviando suas reivindicações para o e-mail pauta.congresso@gmail.com. O prazo para encaminhar as sugestões de pauta vai até o próximo domingo (29). Cabe lembrar que neste ano serão discutidas apenas as cláusulas econômicas do ACT, pois as cláusulas sociais têm validade de dois anos. Também podem ser enviadas questões referentes às pendências do acordo vigente (cláusulas descumpridas pela Petrobrás).

:: Serviço

Envie suas sugestões para o ACT

E-mail: pauta.congresso@gmail.com

Prazo: 29 de maio (domingo)