Sindicato oferece sua estrutura para confraternizações dos petroleiros

Final de ano é tempo de celebrar as batalhas, nossas conquistas coletivas e individuais do último período, uma tradição positiva muito presente na sociedade brasileira. Por isso, o Sindicato oferece suas instalações e apoio para grupos e setores das diversas unidades do Sistema Petrobrás no Paraná e Santa Catarina realizarem confraternizações.

A Sede do Sindipetro PR e SC de Curitiba e as regionais sindicais de São Mateus do Sul, Paranaguá e Joinville estão disponíveis para abrigar as confraternizações. Nas cidades de unidades da Petrobrás onde não existam sedes do Sindicato, os petroleiros podem utilizar as estruturas dos CEPEs ou o local que preferirem.

O Sindicato ressarcirá o valor de até quinze reais (R$ 15,00) por petroleiro associado para auxílio de despesas com alimentação, com exceção de bebidas alcoólicas, mediante o comprovante de pagamento e lista de pessoas participantes.

Procure um diretor(a) do Sindipetro PR e SC para viabilizar o seu evento ou entre em contato direto com o Sindicato pelo telefone (41) 3332.4554.