Palestra sobre aposentadoria especial e plantão jurídico na Regional Sindical de São Mateus do Sul

Na próxima quarta e quinta-feira, 05 e 06 de abril, o assessor jurídico do Sindipetro PR e SC Roberto Mezzomo estará na Sede Regional Sindical de São Mateus do Sul para realizar atendimentos e palestrar sobre aposentadoria especial.

Na quarta (05), entre 10h00 e 18h00, o advogado vai realizar atendimentos, mas com ênfase na ação dos interníveis (1478). É importante que todos os trabalhadores da ativa na Usina do Xisto compareçam para certificar se o nome consta na lista do processo coletivo.

Entre as 09h00 e 10h00 de quinta-feira (06) os atendimentos jurídicos serão retomados. Por volta das 10h00, Mezzomo palestrará sobre aposentadoria especial. Após o intervalo do almoço continuará com os atendimentos.

Não é necessário agendar horário. Os atendimentos serão por ordem de chegada e até mesmo em grupos.