Encontro dos Aposentados debaterá equacionamento da Petros, AMS, Benefício Farmácia e luta contra a privatização

Será na próxima quarta-feira (13), na Sede do Sindicato. Participação confirmada de Paulo César Martín, conselheiro deliberativo da Petros eleito pelos participantes.

Petroleiros aposentados e pensionistas têm um compromisso marcado para a próxima quarta-feira (13). O Sindipetro Paraná e Santa Catarina realiza em sua sede de Curitiba, das 14h00 às 18h00, um encontro para a terceira idade e pensionistas.

Neste momento turbulento que a categoria atravessa, um evento para debater as pautas específicas é imprescindível no sentido de buscar soluções coletivas para os problemas enfrentados.

O Encontro de Petroleiros Aposentados e Pensionistas contará com três painéis sobre temas distintos de interesse da categoria. O primeiro será com Paulo César Martín, conselheiro deliberativo da Petros eleito pelos participantes, com exposição sobre o equacionamento da Petros, AMS e Benefício Farmácia.

Na sequência, o advogado Sidnei Machado, que presta assessoria jurídica ao Sindicato, vai tratar das ações sobre o Plano Petros 1 e Imposto de Renda.

Por último, o presidente do Sindipetro PR e SC, Mário Dal Zot, falará sobre o enfrentamento às privatizações no Sistema Petrobrás e de como os aposentados e pensionistas podem se incluir nesta luta.

O Encontro é aberto a todos os aposentados e pensionistas interessados e não há necessidade de realizar inscrição prévia.

:: Programação

Painel 1: O Equacionamento da Petros, AMS e Benefício Farmácia

Painel 2: Ações judiciais sobre o Plano Petros 1 e Imposto de Renda

Sidnei Machado, advogado e assessor jurídico do Sindipetro PR e SC