No próximo dia 14 de outubro, às 9h, todos os petroleiros, assim como a sociedade, estão convidados para a Audiência Pública em Defesa da Soberania e das Empresas Estatais
Todos os caminhos de defesa da soberania e das estatais levam a Florianópolis dia 14 de outubro. A Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Santa Catarina irá debater esses temas em um momento chave para os trabalhadores da Petrobrás e dos serviços públicos.
Não é novidade que o atual governo federal promove um desmonte dos bens públicos nacionais e as estatais estão no radar de privatizações da atual gestão. No olho do furacão está a Petrobrás, maior estatal brasileira.
Farão a composição da mesa representantes da Petrobrás, Eletrosul, Correios, representantes sindicais, membros da Universidade Federal de Santa Catarina, Institutos Federais catarinenses e da Dataprev.
Também marcarão presença militantes do MAB, CUT e UCE, assim como o ex senador Roberto Requião, a senadora Zenaide Maia, o deputado Pedro Uczai, deputado Fabiano da Luz, deputada Luciane Carminatti, deputado Padre Pedro, além dos deputados presentes, vereadores locais e sindicatos parceiros.
Serviço:
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL E DAS EMPRESAS ESTATAIS
DIA 14/10/2019
HORA 09H00 ÀS 13H00
LOCAL: ALESC (Assembleia Legislativa de Santa Catarina)
Representações:
PETROBRAS
ELETROBRAS
ELETROSUL
BANCO BRASIL
CAIXA
CORREIOS
DATAPREV
RECEITA FEDERAL
UFSC/IFSC
UCE
DCE
MAB
CUT