ACT e desinvestimentos estão em pauta no Bate-papo Sindical da SIX

Os encontros com os grupos ocorrem em frente à unidade, nos dias 10 e 14 de junho.

O Sindipetro PR e SC convida os trabalhadores e trabalhadoras da Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul, para participarem entre os dias 10 e 14 de junho dos Bate-papos Sindicais que irão debater assuntos como desinvestimentos e Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Na última quinta-feira (02), as federações FUP e FNP protocolaram as pautas reivindicatórias do ACT/2022. Entre os principais pontos estabelecidos estão o reajuste salarial de acordo com a reposição da inflação, a recomposição das perdas dos últimos anos, Tabelas de Turno, AMS, entre outros.

As reuniões do Bate-papo Sindical acontecerão em frente à unidade, na próxima sexta e terça-feira (10 e 14/06). Confira abaixo os horários de cada grupo:

Calendário do Bate-Papo Sindical

Sexta-feira (10/06):