Amanhã começa a Eleição do Sindipetro PR e SC 2020

Comissão Eleitoral disponibiliza o número 41 3332-4554 para tirar dúvidas durante votação. Das 8h do dia 05 de maio até às 18h do dia 07 os petroleiros participam do processo democrático

A Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC orienta a categoria para conferir o recebimento das senhas para votar. A empresa encarregada do processo eleitoral virtual enviou hoje (04/05) esses dados por email e SMS.

Caso a trabalhadora ou o trabalhador não tenha recebido o acesso para participar da eleição, verificar se a mensagem não foi redirecionada para a caixa de SPAM. Não confirmando o recebimento, entrar em contato com o Sindicato no número 41 3332-4554.

Para quem recebeu a senha, basta clicar no link disponibilizado e será redirecionado para a página da votação. Confira AQUI um passo a passo que a Comissão Eleitoral montou para facilitar a participação da categoria.

Senha por SMS

Durante o dia houve problemas técnicos nas primeiras levas de envio das senhas por SMS. A Comissão Eleitoral esclarece que a segunda mensagem é a oficial, com senha de oito dígitos que dá acesso à plataforma de votação.

Participe!