Após recuo de Romanelli e Bakri Audiência Pública que iria debater a venda da SIX é cancelada

Debate seria realizado no dia 01/12 e já tinha sido divulgado no site da Alep, o Sindipetro PR e SC tem questionado quais interesses estão por trás da não realização da atividade.

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) iria realizar nessa quinta-feira (01/12), às 14h30, uma audiência pública para debater “As condições de venda da Unidade da Petrobrás e o acordo dos royalties entre a Petrobrás e a Agencia Nacional de Petróleo”. Repentinamente, faltando apenas dois dias para sua realização, a audiência que já havia sido divulgado no site do legislativo paranaense foi cancelada.

 

A proposição do debate foi feita pelos deputados estaduais Professor Lemos (PT – líder da Oposição), Luiz Claudio Romanelli (PSB – primeiro-secretário da ALEP) e Hussein Bakri (PSD – líder do Governo). Chegou ao conhecimento do Sindipetro PR e SC que os deputados Romanelli e Bakri se posicionaram pela não realização do debate já estava agendado. Juntos, os dois formaram maioria entre os parlamentares propositores da audiência.

 

O Sindipetro PR e SC segue buscando esclarecimentos sobre as mudanças de posicionamentos dos deputados Romanelli e Bakri, além de ampliar o diálogo com outros parlamentares e lideranças políticas da ALEP.