Assembleias avaliam Proposta Alternativa para Plano de Equacionamento do Petros-1

Participantes e assistidos dos Planos Petros PPSP-R e PPSP-NR devem comparecer às sessões de assembleia.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os petroleiros de sua base de representação que são participantes ou assistidos dos planos Petros do Sistema Petrobras-Repactuados (PPSP-R) e Petros do Sistema Petrobras-Não Repactuados (PPSP-NR) para participarem das sessões de assembleia que acontecem entre os dias 18 e 25 de novembro, em todas as sedes do Sindicato (confira o calendário abaixo).

A pauta será a avaliação da proposta alternativa que irá substituir o atual Plano de Equacionamento – PED do PPSP-R e do PPSP-NR, elaborada pelo denominado Grupo de Trabalho Petros (GT-PETROS), formado por representantes indicados pela FUP, FNP, FTTNAA, FENASPE, PETROS e Petrobrás.

Em seguida, será apreciada a proposição de autorização para a direção do Sindipetro PR e SC assinar o “Termo de Compromisso e Outras Avenças”, documento que permite a alteração de cláusulas do regulamento dos planos.

:: Confira o calendário de assembleias

BASE

LOCAL

HORÁRIO

Paranaguá/PR

SEDE REGIONAL SINDIPETRO R. Odilon Mader, 480, Bairro Estradinha

18/11/19

14h00

São Mateus do Sul

SEDE REGIONAL SINDIPETRO R. Paulino Vaz da Silva, 535 Centro São Mateus do Sul/PR

19/11/19

10h00

19/11/19

Joinville/SC

Ediville – Sede de Joinville – Rua Elly Soares, 127 Sala 02

21/11/19

14h00

Curitiba

SEDE DO SINDIPETRO PR/SC

R. Lamenha Lins, 2064 Rebouças Curitiba/PR

22/11/19

SEDE DO SINDIPETRO PR/SC

R. Lamenha Lins, 2064 Rebouças Curitiba/PR

25/11/19

17h00

*O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.

Novo Plano de Equacionamento (PED)

O grupo de trabalho (GT Paritário), juntamente com conselheiros eleitos, discute, há 2 anos,  alternativas para o equacionamento dos planos Petros PPSP-R e PPSP-NR, visando reduzir o impacto financeiro das contribuições extraordinárias no orçamento mensal dos participantes. Tire as dúvidas e veja o que modifica clicando no link abaixo: https://www.petros.com.br/PortalPetros/faces/Petros/arqnot/espec/novoped?_afrLoop=615314509214746&_afrWindowMode=0&_adf.ctrl-state=10mk8sszbj_37

Edital de Convocação de Assembleia