Atendimento do Sindipetro PR e SC continua. Veja como solicitar nossos serviços durante pandemia do COVID-19

O Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina tem feito adequações para que os serviços da entidade continuem à disposição da categoria

A entidade de defesa dos petroleiros fez algumas mudanças funcionais priorizando a saúde dos seus trabalhadores. Portanto os atendimentos do Sindipetro PR e SC durante período de isolamento social respeitarão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para o sindicato, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) criou inéditos desafios e novas formas de atendimento.

Agora os serviços serão por email ou telefone, em Curitiba e São Mateus do Sul – que também atenderá os trabalhadores da Transpetro de Santa Catarina e Paranaguá.

Veja como solicitar os serviços do sindicato

:: Assistência Social

O atendimento da Assistente Social continua normalmente. Os agendamentos são feitos nos números oficiais da entidade (Curitiba: 41 3332-4554 – Repar / São Mateus do Sul: 42 3532-1442 – SIX e Transpetro). As consultas serão em horário regular: 14h às 18h – por telefone.

:: Aposentados

Os atendimentos serão por telefone, WhatsApp e videoconferência. Mais informações: Curitiba: 41 3332-4554 – Repar / São Mateus do Sul: 42 3532-1442 – SIX e Transpetro.

:: Assessoria Jurídica

Os atendimentos jurídicos, nas quartas-feiras, serão reestabelecidos, sempre com agendamento de horário e retorno do advogado. A assessoria será via telefone ou videoconferência. Para agendar: Curitiba: 41 3332-4554 – Repar / São Mateus do Sul: 42 3532-1442 – SIX e Transpetro.

As ligações serão direcionadas para os celulares dos responsáveis automaticamente.

:: Sindipetro PR e SC (Curitiba)

Tel (41) 3332-4554

faleconosco@sindipetroprsc.org.br

:: Regional São Mateus do Sul (PR)