Bate-Papo Sindical com pensionistas trata do equacionamento e o Plano Petros 3

Será nesta quarta-feira, através de videoconferência pela plataforma Zoom.

Davi Macedo – Sindipetro PR e SC

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida as pensionistas para um Bate-Papo Sindical que vai tratar de diversos assuntos, mas principalmente sobre o Plano de Equacionamento do Déficit (PED) de 2018 e o Plano Petros 3.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, que fará uma breve palestra e em seguida vai responder as dúvidas das(os) participantes.

A videoconferência acontece nesta quarta-feira (07), das 14h00 às 15h30, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com pensionistas

Quando? Quarta-feira, 07 de outubro, às 14h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).