Campanha “Nosso Natal é Pela Vida” ajuda quem encara a fome todos os dias

As ações sociais chegam ao terceiro dia de produção e distribuição de alimentos. Esta noite (23) acontece a ceia de Natal, na Praça Tiradentes. Categoria petroleira ainda pode participar fazendo doações para ABCP!

Sua solidariedade leva alimentos à população de rua, famílias e trabalhadores. A campanha “Nosso Natal é Pela Vida” reúne, além do Sindipetro PR e SC, diversas entidades comprometidas com causas coletivas (saiba mais AQUI).

E nesse momento de agravamento da pandemia, o principal objetivo desse coletivo humanitário, além de doar itens essenciais, é participar ajudando a lavar, picar, cozinhar, preparar e montar cada quentinha com alimentos da reforma agrária e da agricultura familiar.

Hoje no horário do almoço a ação promoveu entrega de centenas de marmitas na região central de Curitiba. Ontem os petroleiros, integrantes do MST, da ação Marmitas da Terra e da rede Produtos da Terra completaram cronograma distribuindo 400 cestas de alimentos na comunidade Santa Cruz, em Araucária.

Categoria petroleira, ainda dá tempo!

Participe da ação “Nossa Natal e pela Vida” fazendo doação para Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP). A Cesta Esperança custa R$ 70 e vai ajudar a fazer o Natal de pessoas carentes um pouco mais feliz.

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

Via Comunicação MST / Marmitas da Terra / Sindipetro PR e SC (Fotos: Lucas Souza).