Desafio da Solidariedade: 63 cargas de gás de cozinha até agora!

No próximo sábado petroleiros e agricultores fazem segunda entrega de gás de cozinha e alimentos em menos de quinze dias. Meta para São Mateus do Sul são 120 cargas

A União Solidária tem feito a diferença na sociedade ao entregar centenas de cargas de gás de cozinha e toneladas de alimentos aos que mais necessitam. Em tempos de aprofundamento da crise provocada pela Covid-19 essas doações salvam vidas.

E no próximo sábado (15) os trabalhadores do campo e da cidade se encontram novamente. Dessa vez em São Mateus do Sul (SAMAS) para entregar 120 cargas de gás e quatro toneladas de alimentos.

Porém, pelo lado dos petroleiros, é preciso intensificar doações para atingir o objetivo. Até o fechamento desse informe, a categoria tinha repassado para a Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) a somatória de 63 cargas de GLP (R$ 3.641,00 e 22 participações).

A organização espera intensificação das arrecadações nos próximos dias.

Bora doar? Vamos bater essa meta e depois dobrá-la? Quem ganha é a sociedade!

Faça o bem!

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9