Eleição Virtual do Sindipetro PR e SC 2020: Começou! Vote aqui!

Para votar basta ACESSAR ESTE LINK, inserir o CPF e a senha que recebeu por SMS e email. A votação para escolha da nova diretoria acontece das 8h do dia 05 de maio até às 18h do dia 07. Participe!

A primeira eleição virtual da história do Sindipetro PR e SC começou. Os associados cadastrados receberam via email e SMS a senha de acesso de oito dígitos da empresa Eleja Online.

:: Como votar

=> ACESSE ESTE LINK

=> Insira seu CPF

=> A senha de oito dígitos que recebeu por SMS e email

=> E vote!

Lembre-se: A participação da categoria é fundamental para o processo democrático. Todas e todos devem votar, tanto da ativa como aposentados. É necessário um quórum maior que 40% dos eleitores.

Caso a trabalhadora ou o trabalhador não tenha recebido o acesso para participar da eleição, verificar se a mensagem não foi redirecionada para a caixa de SPAM. Não confirmando o recebimento, entrar em contato com o Sindicato no número 41 3332-4554.

Seja pela democracia e exerça seu direito ao voto!