Eleições Sindipetro PR e SC 2020: Comissão Eleitoral confirma votação virtual de 5 a 7 de maio

Edital divulgado neste sábado (18) informa que a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina será realizada virtualmente. A mudança é uma medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19)

Este ano a categoria petroleira poderá votar através de um desktop, notebook, smartphone ou tablet. A mudança é reflexo das adequações do movimento sindical provocadas pela crise do novo coronavírus.

De acordo com a Comissão Eleitoral essa foi a alternativa viável para preservar o histórico comprometimento da entidade com a democracia. A organização da Eleição do Sindipetro PR e SC reafirma que a participação dos petroleiros é fundamental.

Votação

A plataforma ficará disponível para a participação dos trabalhadores entre os dias 5 e 7 de maio, das 8h do primeiro até às 18h do dia sete. Todas e todos estão convocados a exercer seu direito ao voto.

Os associados cadastrados receberão via email e SMS uma senha de acesso ao portal oficial da eleição. Após votar, o próprio sistema emitirá um comprovante.

Confira o Edital da Comissão Eleitoral das Eleições Sindipetro PR e SC 2020 abaixo.

EDITAL_COMISSAO_ELEITORAL_2020.pdf