Em visita ao Sindipetro, Enio Verri (PT-PR) reafirma o seu compromisso de lutar contra as privatizações da Petrobras

Fotos: Assessoria Enio Verri

Reabertura da Fafen-PR e PPI também foram pautados no encontro com os petroleiros.

O Sindipetro PR e SC recebeu, na manhã de terça-feira (22), o deputado federal Enio Verri (PT-PR), para uma reunião com representantes sindicais sobre o fatiamento da Petrobras e a reabertura da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras no Paraná (Fafen-PR).

O objetivo do encontro foi buscar estratégias para frear a entrega da Usina do Xisto e combater a privatização da Repar. Além de discutir mecanismos que auxiliem na reabertura da Fafen-PR. O presidente do Sindicato, Alexandro Guilherme Jorge, agradeceu ao deputado pelo esforço empreendido, ao longo do ano passado, em prol da reabertura da fábrica de nitrogenados.

Enio reafirmou o seu compromisso de seguir lutando contra a privatização da SIX e da Repar e também pelo fim da Política de Paridade de Importação (PPI), principal agente das altas nos preços dos combustíveis e do gás de cozinha no país.

|Texto: Juce Lopes