Equacionamento do Plano Petros 1 é tema de palestra nesta sexta-feira (17)

O conselheiro eleito pelos trabalhadores na Petros, Paulo César Martin, vai abordar o tema às 17h00, na Sede do Sindicato. Participe!

O representante dos trabalhadores no Conselho Deliberativo da Petros, Paulo César Martin, irá realizar uma palestra sobre o equacionamento do Plano Petros 1. Será nesta sexta-feira (17), a partir das 17h00, no auditório da Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba).

O Sindicato disponibilizou transporte para os associados que não residem em Curitiba e Região Metropolitana. Veículos sairão das cidades de Joinville, Paranaguá e São Mateus do Sul. As inscrições para as vagas terminaram no início da tarde desta quinta-feira (16).