Ex-assessor da Petros faz palestras sobre o Plano Alternativo de Equacionamento

Será na próxima sexta (12), em duas sessões (09h00 e 14h00), no auditório da Sede do Sindipetro PR e SC.

O Plano Alternativo de Equacionamento do Plano Petros 1 (PPSP-1) é tema de palestra que acontece na próxima sexta-feira (12), no auditório do Sindipetro PR e SC, em Curitiba.

A mesma palestra acontece em duas sessões, às 09h00 e às 14h00, e será ministrada por Hélio Ricardo Libório, ex-assessor da Petros e representante do Sindipetro RS no Grupo de Trabalho (GT) Petros.

O Sindicato convida todos seus filiados, participantes do PPSP-1, repactuados e não repactuados, para participarem da palestra.

Sobre o palestrante

Hélio é petroleiro e ingressou na Petrobrás em 1975, na área administrativa, sendo promovido posteriormente a operador de refinaria na área de destilação. Se aposentou em 1998. Foi eleito diretor de finanças e administração do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul na gestão 2011/2014. É graduado em Gestão Financeira pela Universidade Luterana (ULBRA) e participou de dezenas de seminários nacionais da ANAPAR e ABRAPP na área de previdência, além de ter 4 cursos específicos na área. Hélio é certificado pelo ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social. Em 2016 trabalhou na Petros como assessor da Presidência e assessor da Diretoria de Seguridade.

:: Serviço

Palestra sobre o equacionamento do Plano Petros 1

Data: 12/04/2019

Horário: 1ª sessão às 09h00 e 2ª sessão às 14h00