Fique atento! Golpistas voltam a atacar a categoria

Criminosos utilizam perfis falsos no Whatsapp para solicitar dados dos trabalhadores ou transferências bancárias

Mais uma vez o Sindipetro Paraná e Santa Catarina registrou denúncias de petroleiros que receberam mensagens de Whatsapp de perfis falsos.

Os impostores tentam se passar por contatos do Sindicato ou dos advogados do escritório que assessora a instituição (Sidnei Machado Advogados Associados).

Cabe destacar que o Sindicato e os advogados não pedem transferências bancárias para liberação de valores de ações, nem solicitam aletoriamente dados pessoais que, se repassados, podem ser usados para fazer operações em nome da vítima, como empréstimos, compras de produtos e obter vantagens ilícitas de toda espécie.

Ficou em dúvida? Não repasse qualquer informação ou faça transferências. Procure imediatamente o Sindicato e/ou o Escritório de Advocacia.

Contatos:

Sindipetro Paraná e Santa Catarina