Jantar periódico dos aposentados da SIX começa nesta quarta (25)

Evento entra para o calendário do Sindicato e será realizado sempre na última quarta-feira do mês, na Sede Regional de São Mateus do Sul.

O Jantar dos Aposentados da Usina do Xisto (SIX) passa a ser uma atividade permanente e já está incluído no calendário do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. O evento acontecerá mensalmente, sempre na última quarta-feira, às 19h30, na Sede Regional de São Mateus do Sul (R. Paulino Vaz da Silva, 535).

A atividade também contará com recreações, como carteado, sinuca e rodas de conversa sobre temas variados. Podem participar aposentados, aposentadas, pensionistas e o pessoal da ativa que seja sindicalizado.

O custeio do jantar é por conta dos próprios participantes. Os(as) interessados(as) devem indicar seus nomes para a funcionária Simone, pelo telefone (42) 3532-1442, até às 17h00 do dia do evento.

A primeira edição periódica do jantar acontece na quarta-feira (25) desta semana. Participe!