Na semana do 26º Grito dos Excluídos, agricultores e petroleiros se unem para doar 5 mil marmitas

Categoria petroleira tem a oportunidade de ajudar com doações que serão transformadas em alimentos para beneficiar famílias que mais precisam. A ação faz parte da União Solidária e acontece a partir de 7 de setembro e vai até o dia 11

 

 

A organização da Associação Beneficente Cultural do Petroleiros (ABCP) espera ainda mais empenho e empatia das petroleiras e petroleiros do Paraná e Santa Catarina para a quarta edição da União Solidária. O objetivo agora é somar 5 mil marmitas e entregá-las nas cozinhas comunitárias de regiões onde o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e os petroleiros já estiveram durante as últimas ações.

 

Para esta ação, o MST soma com arroz, feijão, legumes e verduras; já os petroleiros fortalecem com carne, embalagens das marmitas e gás de cozinha. O cronograma começa em 7 de setembro durante o histórico Grito dos Excluídos, que este ano tem como tema “Vida em Primeiro Lugar”. Mais informações AQUI.

 

Desafio da Solidariedade

 

{youtube}HkJzg4Tfl2M{/youtube}

 

No Desafio da Solidariedade os petroleiros contribuem para o enfrentamento dos problemas causados pelo novo coronavírus. A ABCP espera ampla participação da categoria, principalmente diante do agravamento da crise provocada pelo Governo Federal e aprofundada pela pandemia da covid-19.

 

Então, bora fortalecer? Com a ajuda de todas e todos serão 5 mil marmitas para beneficiar quem mais precisa.  

 

Faça o bem!

  

:: Banco do Brasil

   Agência: 5044-X

   Conta Corrente: 371-9

   CNPJ 80.043.045/0001-82

 

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

   Agência: 0369

   Conta Corrente: 00005048-4

   CNPJ 80.043.045/0001-82