Petroleiros e petroleiras devem intensificar doações às famílias de São Mateus do Sul

A categoria continua sendo desafiada. Dessa vez o objetivo é arrecadar 120 cargas de gás de cozinha esta semana. O destino são os moradores das comunidades Vila Bom Jesus, Vila Nova e Vila Verde em SAMAS no próximo sábado (15)

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) ajuda diversas instituições filantrópicas, associações e comunidades com entregas de gás de cozinha vindos das doações da categoria petroleira. É uma forma de combater, através da solidariedade de classe, os problemas causados pela pandemia da Covid-19.

O Desafio da Solidariedade é uma corrente de empatia que se dissemina no movimento sindical e na sociedade. Principalmente diante do desafio que é ajudar milhares de famílias que perderam renda e emprego por conta do agravamento da maior crise sanitária dessa geração.

É dentro deste contexto, de aliar melhoras sociais e atitudes solidárias, que a Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina chama a categoria para doar e participar do Desafio da Solidariedade.

Vamos bater a marca de 120 cargas de gás de cozinha essa semana? É quem mais precisa que conta com sua participação.

Multiplicar essa ideia

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina informa ainda que vai continuar apresentando prestação de contas à categoria periodicamente e enquanto durar a campanha.