Petros: Palestras sobre o Plano Alternativo de Equacionamento acontecem em Curitiba e São Mateus do Sul

Ex-assessor da Petros, Hélio Ricardo Libório irá palestrar sobre o Plano Alternativo de Equacionamento. Os encontros serão nos dias 06 de agosto, em Curitiba, e 07 de agosto, em São Mateus do Sul

A categoria petroleira está convidada a participar das palestras sobre o Plano Alternativo de Equacionamento do Plano Petros 1 Petros. As atividades serão ministradas pelo ex-assessor da Fundação Petrobrás de Seguridade Social (Petros), Hélio Ricardo Libório. O Sindipetro PR e SC orienta que os filiados participantes do PPSP-1, repactuados e não repactuados, acompanhem a palestra.

Palestras

A atividade em Curitiba será no dia 06 de agosto e acontece em duas oportunidades, ambas no auditório do Sindipetro. A primeira palestra será 10h; depois, já no período da tarde, Hélio faz nova sessão às 14h. Esta última sessão será transmitida por videoconferência nas sedes regionais sindicais de Joinville e Paranaguá. Já na Sede Regional de São Mateus do Sul, o encontro será às 17h30.

Sobre o palestrante

Hélio é petroleiro e ingressou na Petrobrás em 1975, na área administrativa. Foi promovido posteriormente a operador de refinaria na área de destilação. Se aposentou em 1998. Foi eleito diretor de finanças e administração do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul na gestão 2011/2014. É graduado em Gestão Financeira pela Universidade Luterana (ULBRA) e participou de dezenas de seminários nacionais da ANAPAR e ABRAPP na área de previdência, além de ter 4 cursos específicos neste campo. Hélio é certificado pelo ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social. Em 2016 trabalhou na Petros como assessor da Presidência e depois na Diretoria de Seguridade.

:: Serviço

Palestra sobre o equacionamento do Plano Petros

CURITIBA

Data: 06/08/2019