Setorizadas preparam a greve na Usina do Xisto

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores da Usina do Xisto para as reuniões setorizadas que acontecem nesta quarta-feira (14). Elas acontecem em duas oportunidades, às 10h00 e às 17h00, na Sede Regional Sindical de São Mateus do Sul, para que todos possam participar, dada a gravidade do problema em questão.

As pautas a serem tratadas são a redução do efetivo de trabalhadores próprios, a pauta local de reivindicações e o Grupo de Trabalho do Xisto. A categoria petroleira está aprovando greve por tempo indeterminado em todas as unidades da Petrobrás no país por conta do redimensionamento que a direção da empresa pretende fazer no parque de refino.

A organização a partir do amplo debate com a base é fundamental para o sucesso do iminente movimento grevista nacional. Participe!