Sindicato altera datas de assembleias da SIX

Sessões do G1 e G3 foram adiadas para sexta-feira, às 17h30.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa que as assembleias presenciais dos Grupos 1 e 3 da Usina do Xisto, marcadas para ocorrer nos dias 11 e 18 deste mês, respectivamente, foram adiadas e acontecem em sessão única na próxima sexta-feira (20), às 17h30, na modalidade virtual.

Estará em pauta o indicativo de rejeição da proposta da Petrobrás para o regramento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2021 e a aprovação da contribuição assistencial para a luta contra a privatização do Sistema Petrobrás, cujos recursos serão empregados exclusivamente no custeio de campanhas contra a venda das unidades da estatal.

Para participar da sessão virtual, os trabalhadores devem se cadastrar previamente nos e-mails liliane@sindipetroprsc.org.br e/ou saomateus@sindipetroprsc.org.br ou ainda pelos telefones/whatsapp (41) 98805-2367 / 99235 1435. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

A assembleia acontecerá através da plataforma de videoconferência Zoom. O link para o acesso à sala será enviado aos inscritos momentos antes do horário da sessão.

Confira no link dos anexos abaixo o Edital de Convocação de Assembleia retificado.

Edital de Convocação de Assembleia – Retificado