Sindicato exibe vídeo da greve de 1995 em noite de queijos e vinhos

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina fez um resgate do material audiovisual nos arquivos da greve de 1995 e concluiu uma série de entrevistas com dirigentes sindicais da época, petroleiros que foram demitidos por causa da greve, trabalhadores da base que participaram do movimento e também com novos empregados da Petrobrás.

O material será editado e a exibição à categoria ocorre na próxima terça-feira, dia 26 de maio, às 19h00, na sede do Sindicato, em Curitiba (Rua Lamenha Lins, 2064, Rebouças), em uma noite de memória e comemoração da luta petroleira. Na oportunidade serão servidos queijos e vinhos aos participantes. Todos os petroleiros estão convidados.

Para participar, por favor, confirme sua presença no evento criado no Facebook (https://www.facebook.com/events/1438249386491923/) ou pelo telefone (41) 3332-4554, com Liliane ou Mariley.

O Sindipetro também vai organizar a exibição do material nas demais cidades com bases da Petrobras no Paraná e Santa Catarina. A agenda será divulgada em breve.