Sindipetro PR e SC convoca assembleia para eleição dos delegados do 16º Congresso Regional

A eleição dos delegados para o 16º Congresso Regional do Sindipetro acontece nos dias 19, 22, 23 e 24 de junho em Assembleia Geral Extraordinária via plataforma virtual Zoom

As inscrições dos delegados para o 16º Congresso Regional do Sindipetro PR/SC deverão ser feitas no início de cada uma das assembleias. Elas precisam respeitar a proporcionalidade e a representatividade dos associados.

:: Na REPAR (Araucária) são 7 delegados da ativa e mais 6 delegados aposentados.

:: Na SIX (São Mateus do Sul) são 3 delegados da ativa e mais 2 delegados aposentados.

:: No EDIVILLE/TEFRAN (São Francisco do Sul/SC) é 1 delegado da ativa e mais 1 delegado aposentado.

:: No TEPAR (Paranaguá) são 2 delegados da ativa e mais 1 delegado aposentado.

:: No OPASC (Itajaí, Biguaçu e Guaramirim/SC) e Ativo de Produção Sul (Itajaí/SC) são 2 delegados da ativa e mais 1 delegado aposentado.

Informamos que todos os diretores do Sindicato são delegados natos do 16º Congresso Regional do Sindipetro PR e SC e que neste mesmo Congresso serão eleitos os delegados ao XVIII CONFUP – Congresso Nacional da Federação Única dos Petroleiros.

Confira o calendário das assembleias (os hiperlinks para acessar a plataforma virtual estão no Edital anexado):

*Acesse o EDITAL no anexo abaixo.

16_Congresso_Regional_EDITAL__1.pdf