Sindipetro realiza live para discutir as perspectivas da categoria com novo governo

Será nesta sexta-feira (06), às 16h30, pelas redes sociais do Sindicato

O Sindipetro PR e SC convida toda a categoria para participar da live “Perspectivas dos trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás com novo governo”, que será transmitida nesta sexta-feira (06), às 16h30, através do YouTube e Facebook do Sindicato.

O objetivo do encontro é esclarecer as principais mudanças para os petroleiros com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e tirar dúvidas que poderão ser enviadas nos comentários da live.

A transmissão será conduzida pelo secretário de comunicação do Sindipetro PR e SC e da CUT Brasil, Roni Barbosa e pelo presidente do Sindipetro PR e SC, Alexandro Guilherme Jorge.

:: Serviço

Live: “Perspectivas dos trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás com o novo governo”

Quando? Sexta-feira, dia 06 de janeiro, às 16h30

Onde? Transmissão através do Facebook e canal no Youtube do Sindipetro PR e SC (colocar links dos canais)