Sexta, 01 Maio 2020 01:08

Eleição do Sindipetro PR e SC 2020: Esse ano votação é virtual. Saiba como participar!

De 5 a 7 de maio a categoria petroleira poderá escolher a nova direção do sindicato virtualmente. A decisão do sindicato é uma das medidas adotas para prevenir petroleiras e petroleiros do novo coronavírus (Covid-19)

Atenção para os próximos passos! A Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC em 2020 fará a primeira eleição virtual da história da entidade. Os associados cadastrados receberão em quatro de maio (04/05), via email e SMS, uma senha de acesso da empresa Eleja Online, portal oficial da eleição.

E para que a categoria não fique em dúvidas nos dias das votações, a organização divulga algumas instruções para não ter erro na hora de fazer o exercício democrático.

Lembrando que a plataforma onde será realizada a votação ficará disponível para a participação dos trabalhadores entre os dias 5 e 7 de maio, das 8h do primeiro até às 18h do dia sete de maio.

É necessária participação mínima de 40% dos votos e os trabalhadores precisam ficar atentos aos emails, inclusive na caixa de spam, pois o recebimento da senha de acesso à plataforma virtual é a primeira etapa da votação.

Após a categoria receber a senha enviada pela Eleja Online:

Passo 01:

Passo 02:

Passo 03:

Confira o vídeo:

Chapa

A Eleição 2020 do Sindipetro PR e SC 2020 terá chapa única, “DEFENDER A PETROBRÁS É DEFENDER O BRASIL”.

A Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC orienta toda categoria a participar do processo! Eleição sindical é exercício democrático.

Última modificação em Sexta, 01 Maio 2020 15:37