SIX: Assembleias para avaliação das mesas de negociação e retomada da greve

Através de sessões via plataforma digital, por conta da pandemia, os trabalhadores da Usina do Xisto irão deliberar sobre os próximos passos na luta por melhores condições de trabalho

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os trabalhadores da Usina do Xisto para sessões via plataforma virtual em 16 de abril (veja calendário abaixo). As pautas das reuniões virtuais serão o retorno, avaliação e discussão das mesas de negociação com a empresa e o debate e deliberação de retomada da greve a partir do dia 20 de abril (confira edital no anexo).

Para participar das sessões virtuais será necessário cadastro prévio que deve ser feito através do e-mail saomateus@sindipetroprsc.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (41) 99235 1435 (Simone). Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

Edital_SIX_14__04__2021.pdf