Advogados do Sindicato falam sobre as ações judiciais da SIX

Os encontros serão através de videoconferência pela plataforma Zoom

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida os trabalhadores da Usina do Xisto (SIX) para duas reuniões que irão tratar das ações judiciais do Sindicato com os advogados Christian Marcello Mañas e Jonatha Rafael Pandolfo, do Escritório Sidnei Machado & Associados.

Os encontros serão por meio de videoconferência, nos dias 14/04 (amanhã), às 15h30 e dia 26/04 (segunda-feira), às 17h30. O objetivo é informar a atual situação dessas ações que ainda não tramitaram em julgado e esclarecer dúvidas.

As conferências serão conduzidas pelo diretor sindical de São Mateus do Sul, Rafael Palenske, e contarão com a presença de dois advogados do escritório.

Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para o número (41) 9235-1435 (Simone) ou para o e-mail saomateus@sindipetroprsc.org.br e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço:

Reunião sindical sobre as Ações judiciais da SIX
Quando? Quarta-feira (14/04), às 15h30 e segunda-feira (26/04), às 17h30.
Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.
Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contato: (41) 9235-1435 (Simone).