Bate-Papo Virtual: Setorizadas discutem demandas dos petroleiros durante pandemia

Sindipetro PR e SC divulga nova agenda das rodadas de conversas por videoconferência. Reunião hoje (26), às 18h, é com os grupos de turno e administrativo da Repar, SIX e Transpetro

Os desafios provocados pela pandemia da Covid-19 crescem. Os números de contaminados e óbitos infelizmente aumentam e a interrogação que fica é se a Petrobrás trata da questão com prioridade. O obscurantismo da atual gestão da empresa causa apreensão nos petroleiros e às videoconferências do Sindipetro ajudam na fiscalização das unidades no Paraná e Santa Catarina.

Durante a pandemia foi lançado o plano de resiliência da Petrobrás. Como já é característica da gestão Castello Branco, sem diálogo com os trabalhadores ou sindicatos. Conduta que interfere no dia a dia dos petroleiros e será uma das pautas dos encontros.

Pautas

:: Ações de combate ao novo coronavírus

:: GD

:: Ações judiciais

Bate-Papo Sindical Virtual

.: Terça-feira: 26/05  –  18h. Grupos de turno e administrativo da Repar, SIX e Transpetro

.: Quinta-feira: 28/05  18h. Grupos de turno e administrativo da Repar, SIX e Transpetro

*O sindicato vai utilizar a plataforma de videoconferência Zoom.

Como participar?

:: REPAR =>  para se inscrever ligue ou mande WhatsApp no (41) 98805 2367. O trabalhador deve informar nome completo, local de trabalho, setor, grupo ou H.A.

:: SIX e Transpetro => para se inscrever ligue ou mande WhatsApp no (41) 99235 1435. O trabalhador deve informar nome completo, local de trabalho, setor, grupo ou H.A.

Por Regis Luís Cardoso.