Bate-Papo Virtual: Sindicato divulga novas datas para tratar de demandas da categoria e eleição da entidade

O Sindipetro PR e SC mantém agenda de discussões permanentes com os trabalhadores. As novas datas da rodada de conversas por videoconferência começam em 29 de abril

Os petroleiros do Paraná e Santa Catarina enfrentam inúmeros desafios provocados pela pandemia do Covid-19 e pela agenda neoliberal da atual gestão da Petrobrás.

Dentre os itens que serão discutidos neste bate papo está o plano de resiliência proposto unilateralmente pela Petrobrás e a eleição da nova diretoria do sindicato (mais informações AQUI).

Segue as novas datas do Bate-Papo Sindical Virtual.

:: Trabalhadores Repar e SIX

=> Turno:

.: Quarta-feira: 29/04 – 15h.

.: Segunda-feira: 04/05 – 15h.

=> ADM:

.: Segunda-feira: 04/05 – 18h.

*O sindicato vai utilizar a plataforma de videoconferência Zoom.

Como participar?

:: REPAR =>  para se inscrever ligue ou mande WhatsApp no (41) 98805 2367. O trabalhador deve informar nome completo, local de trabalho, setor, grupo ou H.A.

:: SIX e Transpetro => para se inscrever ligue ou mande WhatsApp no (41) 99235 1435. O trabalhador deve informar nome completo, local de trabalho, setor, grupo ou H.A