Eleição da nova diretoria do Sindipetro PR e SC acontece de 5 a 7 de maio

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) a escolha da nova chapa do sindicato será feita virtualmente. Participe!

Este ano a categoria petroleira poderá escolher a nova direção do Sindipetro PR e SC através de um computador, notebook, smartphone ou tablet. A eleição de 2020 terá chapa única, “DEFENDER A PETROBRÁS É DEFENDER O BRASIL”, e a validade do pleito depende da obtenção do quórum mínimo de 40% dos votos do quadro associativo.

A Comissão Eleitoral do Sindipetro PR e SC orienta toda categoria a participar do processo e fazer parte da história da entidade, já que é a primeira vez que uma eleição nesse formato é realizada.

Votação

Dos dias 5 a 7 de maio, das 8h do primeiro até às 18h do dia sete, todas e todos estão convocados a exercer seu direito ao voto.

Os associados cadastrados receberão via email e SMS uma senha de acesso ao portal oficial da eleição. Após votar, o próprio sistema emitirá um comprovante.

Neste LINK confira o Edital da Comissão Eleitoral das Eleições Sindipetro PR e SC 2020.