Etapa de Joinville encerra ciclo de palestras sobre a alternativa ao equacionamento do Petros 1 e resolução 23

Atividade acontece nesta quinta-feira (25), às 11h30, na Sede Regional Sindical.

Para encerrar o ciclo de palestras sobre a proposta alternativa da FUP para o equacionamento do Petros 1 e a resolução 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR), o Sindipetro realiza nesta quinta-feira (25), às 13h30, a atividade na Sede Regional Sindical de Joinville-SC.

O coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência, Antônio Carlos Silva, será o palestrante. Todos os petroleiros da ativa e apostados que residem em Santa Catarina estão convidados a participar.

Por meio de seus representantes no Grupo de Trabalho que vem discutindo alternativas para o equacionamento, a FUP apresentou propostas concretas para resolver os problemas de gestão do Plano Petros 1 e minimizar consideravelmente a contribuição extraordinária dos participantes e assistidos com o equacionamento.

A resolução 23 da CGPAR, por sua vez, altera as regras dos programas de saúde geridos pelas empresas estatais federais e prejudica a Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS).

A palestra já ocorreu na Sede do Sindicato, em Curitiba, e nas regionais de São Mateus do Sul e Paranaguá.

:: Serviço

Palestra sobre a proposta para o equacionamento e resolução 23.

Quando? 25 de Outubro (quinta-feira), às 13h30.

Aonde? Sede Regional Sindical de Joinville.

(R. Elly Soares, 127, Sala 2, Bairro Floresta).