Palestra em Paranaguá sobre a alternativa ao equacionamento do Petros 1 e a resolução 23

Evento acontece nesta sexta-feira, na Sede Regional do Sindipetro PR e SC.

 

 

A proposta alternativa da FUP para o equacionamento do Petros 1 e a resolução 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR) serão os temas da palestra que acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, na Sede Regional do Sindipetro PR e SC de Paranaguá.

 

O coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência, Antônio Carlos Silva, será o palestrante. Todos os petroleiros que residem na região do litoral paranaense estão convidados a participar.

 

Por meio de seus representantes no Grupo de Trabalho que vem discutindo alternativas para o equacionamento, a FUP apresentou propostas concretas para resolver os problemas de gestão do Plano Petros 1 e minimizar consideravelmente a contribuição extraordinária dos participantes e assistidos com o equacionamento.

 

A resolução 23 da CGPAR, por sua vez, altera as regras dos programas de saúde geridos pelas empresas estatais federais e prejudica a Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS). 

 

A palestra já ocorreu na Sede do Sindicato, em Curitiba, e na Regional de São Mateus do Sul. Na próxima semana será a vez da Regional de Joinville receber a atividade.

 

:: Serviço

Palestra sobre a alternativa ao equacionamento do Petros 1 e resolução 23

Quando? Sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, às 13h30.

Aonde? Sede Regional Sindical de Paranaguá – R. Odilon Mader, 366, Bairro Estradinha.