Palestras sobre a proposta da FUP para o equacionamento do Petros 1 serão no dia 05/10

Atividades acontecem na Sede do Sindicato, em Curitiba, em duas ocasiões: às 10h0 e às 17h30

O Sindicato convida todos os trabalhadores, ativos, aposentados e pensionistas, que foram afetados pelo processo de equacionamento do Plano Petros 1 para participarem das palestras sobre a proposta alternativa da FUP.

Será no dia 05 de outubro (sexta-feira), em duas oportunidades: às 10h00 e às 17h30. As exposições serão feitas pelo coordenador da Secretaria dos Aposentados, Pensionistas e Previdência Social do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, Antônio Carlos Silva.

Por meio de seus representantes no Grupo de Trabalho, que vem discutindo alternativas para o equacionamento, a FUP apresentou propostas concretas para resolver os problemas de gestão do plano e minimizar consideravelmente a contribuição extraordinária dos participantes e assistidos com o equacionamento.

Com as palestras, o Sindicato busca explicar à categoria que com a proposta elaborada pela FUP é possível reduzir os impactos do equacionamento e contribuir para que não ocorram futuros déficits no PPSP-1.