Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Palestra “AMS na Área” acontece no Sindicato

Atividade acontece no dia 29 (quinta-feira), às 15 horas, no auditório da Sede do Sindipetro.

A Petrobrás criou o projeto “AMS na Área”, cujo objetivo é realização de palestras sobre a Assistência Médica Suplementar em diversas unidades da empresa. Como a finalidade também é atingir petroleiros que estiverem de folga ou férias e aposentados e pensionistas, a companhia solicitou o auditório do Sindicato para contemplar os que não estavam nas unidades na data da apresentação.

A Direção do Sindipetro Paraná e Santa Catarina atendeu ao pedido e o evento foi agendado para o dia 29 de novembro, às 15h00. Uma equipe multidisciplinar do RH e Compartilhado será responsável pela palestra, que vai abordar aspectos gerais da AMS, histórico do mercado de saúde, evolução da AMS no Brasil e na Região, além de esclarecimento de dúvidas do público presente. Não é necessária a inscrição prévia. Trata-se de uma oportunidade para relatar aos gestores sobre os vários problemas da AMS na região. O Sindicato tem atuado no sentido de cobrar insistentemente do Compartilhado as soluções para as pendências do benefício e vai solicitar a realização dessa mesma palestra em Santa Catarina.