Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Tour na Repar

Um dia de volta à fábrica: Sindicato e gestão da Repar organizam visita de aposentados e pensionistas à refinaria

No dia 4 de dezembro, a Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) abrirá suas portas para receber aposentados e aposentadas da Petrobrás, bem como pensionistas, para um emocionante reencontro com o ambiente de trabalho. Organizado em parceria entre o Sindipetro Paraná e Santa Catarina e a gestão da refinaria, o evento promete uma jornada especial para aqueles que dedicaram anos de suas vidas à empresa.

A visita, com inscrições limitadas a 100 participantes, permitirá a presença de aposentados e pensionistas, com possibilidade de ser acompanhado de um convidado. Para garantir a participação, os interessados devem enviar o nome completo, setor onde trabalhava, RG, CPF e foto de perfil do sindicalizado e do acompanhante (se tiver) para o contato oficial de Whatsapp do Sindipetro: (41) 3332-4554. Outro modo de fazer a inscrição é diretamente na Secretaria da Sede do Sindicato.

A programação terá início às 08h45 na recepção da refinaria, seguida por uma apresentação no auditório da Repar. Logo após, os participantes farão um tour de ônibus pela unidade, com visita a diversos setores. A atividade será encerrada com um almoço no refeitório da refinaria.

Aqueles que não conseguirem se inscrever para esta primeira visita terão uma nova oportunidade a partir de março de 2025, quando uma segunda edição do evento será realizada.

Essa iniciativa visa não apenas reconhecer os anos de dedicação dos antigos empregados, mas também fortalecer os laços entre a comunidade de aposentados, o sindicato e a refinaria, permitindo que revivam memórias e se reconectem com a Petrobrás e a categoria petroleira.

:: Serviço

O quê? Visita de Aposentados e Pensionistas à Repar

Quando? 4 de dezembro de 2024

Onde? Refinaria Presidente Getúlio Vargas, em Araucária

Inscrições: Pelo Whatsapp do Sindicato (41 3332-4554) ou diretamente na Secretaria da Sede de Curitiba. É necessário informar o nome completo, RG, CPF, setor onde trabalhava e fornecer foto de perfil do sindicalizado e do acompanhante (se tiver).