Espaço dos Aposentados e Pensionistas

“A Petros que Queremos” é o tema do Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

O encontro terá a participação do diretor do Sindipetro-BA e candidato à vaga do Conselho Deliberativo da Petros, Radiovaldo Costa. Será nesta quinta-feira (31), às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

A votação para as eleições da Petros será entre os dias 25 de setembro e 9 de outubro e para abordar os principais desafios dos candidatos ao Conselho Deliberativo (CD) e Conselho Fiscal (CF) da entidade, o Sindipetro PR e SC convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que terá como tema “A Petros que Queremos”.

O encontro será nesta quinta-feira (31), a partir das 15h, no formato híbrido: presencialmente na Sede do Sindicato, em Curitiba, ou através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O bate-papo contará com a participação do diretor de comunicação do Sindipetro-BA e candidato à vaga do CD, Radiovaldo Costa. Radiovaldo é aposentado e fará dupla com Getúlio da Cruz (Astape-BA) na chapa 65. Acesse as propostas nos anexos, abaixo.

O encontro será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos da Silva.

Para acompanhar virtualmente, é necessário ligar ou enviar uma mensagem pelo Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) ou (41) 9175-2226 (Mônica), informando seu nome completo, número de telefone e e-mail para a inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes do início da reunião.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

Quando? Quinta-feira, 31 de agosto, às 15h.

Onde? Na sede de Curitiba, localizada no endereço: R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças. Ou, alternativamente, através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).