Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Assembleia com aposentados e pensionistas substitui Bate-Papo Sindical desta semana

A sessão irá debater o indicativo de aprovação da 4ª contraproposta de ACT do Sistema Petrobras. Será nesta quinta-feira (30), às 14h, de forma virtual.

Excepcionalmente nesta quinta-feira (30), o Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas dará lugar à sessão de Assembleia Geral Extraordinária, que irá que debater e deliberar a 4ª contraproposta para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2023/2025) do Sistema Petrobrás, com o indicativo de aprovação da FUP.

A assembleia será às 14h, através da plataforma Zoom. Para participar, basta realizar um cadastro prévio através do e-mail recepcao@sindipetroprsc.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (41) 3332-4554. Para validar a inscrição, é necessário informar o nome completo, matrícula (se possuir) e número do CPF.

A participação de todos é essencial para a construção de um futuro mais justo e representativo para todos. As decisões da categoria são tomadas coletivamente. Não deixe que ninguém decida o seu futuro. Ou você participa, ou os outros decidem por você!