Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Serviço Social

Assistente Social do Sindicato fará atendimento em Paranaguá

O Sindipetro PR e SC informa à categoria que a assistente social, Elaynne Adams, irá realizar atendimento na sede regional de Paranaguá. O plantão ocorrerá nesta quarta-feira (20), das 13h às 17h.

Não é necessário agendamento prévio para a consulta. Basta comparecer ao local no dia do plantão que os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Os serviços estão disponíveis para todos os petroleiros e petroleiras sindicalizados, sejam aposentados ou da ativa. A assistente social oferece orientações sobre diversos assuntos relevantes, como a Fundação Petros, cadastro Saúde Petrobrás, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência Social, saúde mental, entre outros.

Os atendimentos na sede de Curitiba acontecem de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30 e das 13h30 às 18h, exceto nos dias destinados às sedes regionais.

 

:: Serviço

Atendimento da assistente social em Paranaguá

Quando? Quarta-feira, 20 de agosto, das 13h às 17h.

Onde? Na sede regional de Paranaguá, localizada no endereço: R. Odilon Mader, 480, Bairro Estradinha.

📲 Para não perder nada, acompanhe as nossas redes sociais: https://linktr.ee/sindipetroprsc