Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas debate ACT e PPSP-R em primeiro encontro híbrido pós-pandemia

Será nesta quinta-feira (21), através de videoconferência pela plataforma Zoom ou presencialmente na Sede de Curitiba.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que irá abordar a segunda proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2022), apresentada pela Petrobrás, e o déficit de 2021 no PPSP-R.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, e ocorrerá de forma híbrida pela primeira vez desde o início da pandemia.

O encontro acontece nesta quinta-feira (21), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Para os aposentados e pensionistas que desejarem participar presencialmente, o Bate-papo Sindical será realizado na Sede de Curitiba.

Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 21 de julho, às 15h00.
Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom ou na Sede de Curitiba – Endereço: Rua Lamenha Lins, 2064 – Rebouças.
Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).