Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Quinta-feira

Bate-Papo Sindical dos Aposentados debate redução do custeio da AMS e PEDs

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida os aposentados, aposentadas e pensionistas da categoria para mais um Bate-Papo Sindical. A atividade será nesta quinta-feira (21), às 15h, de forma híbrida, ou seja, presencialmente na Sede de Curitiba do Sindicato ou através de videoconferência pela plataforma Zoom.

Estará em debate a possibilidade de redução da parte dos assistidos para o custeio da AMS (Assistência Multidisciplinar de Saúde) de 60% x 40% para 70% x 30%. Ainda em pauta, as novas taxas de empréstimo da Petros e a probabilidade de zerar os planos de equacionamento dos déficits fundo de pensão (PEDs) para repactuados e não repactuados do Petros 1.

Para participar de forma virtual do Bate-Papo, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.