Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Fim dos PED’s

Comissão Quadripartite em pauta no Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Será nesta quinta-feira (25), às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

O Sindipetro PR e SC convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que irá abordar a primeira reunião da Comissão Quadripartite, formada por representantes da Petrobrás, Sest, Previc e Fórum das Entidades em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros, que ocorreu no dia 17 de julho, em Brasília (DF).

A Comissão tem como objetivo apresentar um novo plano Petros para diminuir ou zerar os PED´S 2018/21/22 dos PPSP-R e NR. O custeio da AMS na nova relação de 70% x 30%, implantado em julho com retroativo a abril, conforme aditivo do ACT 2023-2025, também será tema do encontro.

O Bate-papo será nesta quinta-feira (25), a partir das 15h, no formato híbrido: presencialmente na Sede do Sindicato, em Curitiba, ou através de videoconferência pela plataforma Zoom.

Para acompanhar virtualmente, é necessário ligar ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (41) 3332-4554 (Sindipetro PR e SC), informando seu nome completo, número de telefone e e-mail para a inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes do início da reunião.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.
Quando? Quinta-feira, 25 de julho, às 15h.
Onde? Na sede de Curitiba, localizada no endereço: R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças. Ou, alternativamente, através da plataforma de videoconferência Zoom.
Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contato: (41) 3332-4554 – Sindipetro PR e SC.

📲 Para não perder nada, acompanhe as nossas redes sociais: https://linktr.ee/sindipetroprsc