Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Comunique os problemas da AMS ao Sindicato

Foram conquistadas várias melhorias na AMS via Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2013 que estão em fase de implementação pela Petrobrás. É importante o acompanhamento e a cobrança destas melhorias, bem como o mapeamento de problemas regionais que são ignorados pela administração da AMS, a fim de identificar as dificuldades de cada região, como atendimento, falta de profissionais e de instituições de saúde credenciados, cobertura de procedimentos, entre outros.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina solicita aos beneficiários que comuniquem as irregularidades constatadas na AMS por meio do endereço eletrônico saude@sindipetroprsc.org.br ou via Secretaria de Aposentados (3332.4554 / Rua Lamenha  Lins, 2064, Rebouças – Curitiba). Com essas informações em mãos, o Sindicato tem condições de cobrar soluções da Petrobrás, através da Comissão Paritária de AMS.

Sua colaboração é fundamental para lutarmos por uma AMS cada vez melhor.