Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Dia do Aposentado é celebrado na Sede de Curitiba

O Sindipetro PR e SC promoveu, na quarta-feira (31), uma série de atividades em comemoração ao Dia do Aposentado. O evento ocorreu durante todo o dia na sede de Curitiba.

Os participantes puderam desfrutar de diversas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (terapias), como Auriculoterapia, Quick Massage, Barra e Access, Cone Hindu, Florais de Bach, Reflexologia e massagem facial.

Uma exposição fotográfica intitulada “Túnel do Tempo” também foi instalada no local, proporcionando uma experiência nostálgica aos visitantes. O dia encerrou com um jantar especial de confraternização. Um brinde também foi distribuído para os presentes.

Túnel do Tempo

Esta foi uma forma de homenagear aqueles que dedicaram suas vidas para construir e solidificar a Petrobrás de hoje.

O Sindicato está organizando outras confraternizações em municípios com bases petroleiras. Na próxima quarta-feira (07), será a vez dos aposentados de São Mateus do Sul (PR) serem os protagonistas. A programação está em fase de confirmação.

Visita à Repar

O Sindicato está organizando para o mês de abril uma visita às instalações da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária. Cada aposentado(a) e pensionista poderá levar um acompanhante. A data ainda será confirmada, mas as reservas já podem ser realizadas através do Whatsapp (41) 3332-4554 até o dia 31 de março.

Confira a galeria de fotos do evento:

Para não perder nada, acompanhe nossas redes sociais:
link redes:

-Insatgram: @sindipetroprsc