Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Eleições Petros 2023 em pauta no Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

O encontro contará com a participação de João Antonio Moraes, candidato à vaga do Conselho Fiscal. Será nesta quinta-feira (21), às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

A votação para as eleições da Petros começa na próxima segunda-feira (25) e para abordar os principais desafios dos candidatos da chapa “Unidade para o Futuro da Petros”, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que terá como tema “A Petros que Queremos”.

O encontro será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência Social do Sindicato, Antônio Carlos da Silva, e contará com a participação do diretor do Sindipetro-SP e candidato à vaga do Conselho Fiscal pela dupla 51, João Antonio Moraes.

Para acompanhar virtualmente, é necessário ligar ou enviar uma mensagem pelo Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) ou (41) 9175-2226 (Mônica), informando seu nome completo, número de telefone e e-mail para a inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes do início da reunião.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

. Quando? Quinta-feira, 21 de setembro, às 15h.

. Onde? Na sede de Curitiba, localizada no endereço: R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças. Ou, alternativamente, através da plataforma de videoconferência Zoom.

. Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).