Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Integração e companheirismo na final do Torneio de Sinuca dos Aposentados

O 1º Torneio de Sinuca dos Petroleiros Aposentados do Paraná e Santa Catarina terminou na sexta-feira (08), com a etapa final realizada na sede do Sindicato, a qual reuniu os classificados das preliminares de São Mateus do Sul, Joinville e Curitiba.

O título ficou na capital paranaense. A dupla Hermes Delci Paz e Natalício Leite venceu a dobrada dos aposentados de São Mateus do Sul formada por Roberto Gut e Amauri César Biancolini. O terceiro lugar ficou com a dupla Vilsomar João de Miranda e Joci Jorge Gugelmin, de Joinville.

Durante a entrega dos troféus e premiação os participantes relataram que aprovaram a realização do torneio e o consideraram bastante positivo na medida que proporcionou a integração entre trabalhadores aposentados de diferentes bases, assim como reuniu antigos companheiros de trabalho. Outro fator interessante citado foi que eventos como o Torneio de Sinuca aproximam os associados do Sindicato.

Premiação

A dupla campeã faturou uma viagem com direito a acompanhante para Foz do Iguaçu. Os segundos e terceiros colocados ganharam ingressos para apresentação cultural, também com direito a acompanhante. Ao final da premiação, houve confraternização entre os participantes com direito a churrasco.